Image Hosted by ImageShack.us

dijous, 24 d’abril del 2008

O autor do painel no Cambuci



Ontem encontrei a Mariana Martins, da Choque Cultural, lá na SP Arte e ela me disse que o painel do Cambuci que tanto me encantou devia ser do Vitché.
Nada como conversar com quem sabe das coisas, ela acertou na mosca.
O autor é o artista Vitché, sendo que a bailarina e o cavalo são obra da Jana, que pinta com ele.

Para quem quiser conhecer mais: http://www.vitche.com.br/
Para ver a obra ao vivo, vá até a Rua dos Alpes, no Cambuci.

3 comentários:

Anònim ha dit...

Lindo painel.

Anònim ha dit...

Maína, moro no Rio de Janeiro, de modo que não posso ver esse trabalho na rua Cambuci. Você poderia me dizer que material eles usam para fazer esse mural? Tinta de grafiteiro não me parece ser. Obrigada, Vera Pereira

Maína Junqueira ha dit...

Vera, não sei te dizer ao certo, mas me pareceu que é esmalte sintético.
Devo voltar lá muito em breve e então posso te dizer melhor.