Image Hosted by ImageShack.us

dimarts, 2 de setembre del 2008

Enrolada

10 comentários:

Anònim ha dit...

M.J., isso parece comigo, bem enrolado. Qual é o tamanho original do desenho? A2?

Maína Junqueira ha dit...

Ahahah, verdade Careca? Então estou chegando perto do que poderia ser um retrato seu?!
O tamanho é A5, bem que eu queria que fosse A2. Estou sonhando com uns desenhos grandes...vamos ver se me desenrolo e parto pra cima deles.

Beijos!

Beá Meira ha dit...

Estamos esperando, não enrola!

Anònim ha dit...

Lembra do:

"se na bagunça do teu coração
meu sangue errou de veia
e se perdeu" ??

Beijo, saudades.

Maína Junqueira ha dit...

Renata, é mesmo lindo esse verso!

Silvia ha dit...

então coloca a música do chico ou faz alguma outra coisa, mas desenrola logo!
estamos com saudades de novas imagens!

Anònim ha dit...

oi, vim dar uma banda por aqui, fazia tempo...muito gostoso o passeio.
beijos

Maína Junqueira ha dit...

Drake querida, adorei a visita!
Logo logo eu voltarei a escrever, assim que terminar um trabalho aqui.
Beijos!

Gilberto Porcidonio (Puppet) ha dit...

"O coração, se pudesse pensar, pararia"
Bernardo Soares (Fernando Pessoa)

maíra ha dit...

adoro este desenho...poderia ter um bem grandão! :) quem sabe pendurado no escritório....
me lembra as conexões do cérebro...
nada enrolado.