Image Hosted by ImageShack.us

dimarts, 21 d’octubre del 2008

Poderia ser uma pintura...

9 comentários:

Anònim ha dit...

Maína,

Muito louco mesmo, eu ouso responder: sim, é uma pintura.

=:B

Maína Junqueira ha dit...

Rafael, fica mais louco se você souber o que de fato é.
Saudades da comunidade. Já já vou poder postar mais.
Beijos!

Gilberto Porcidonio (Puppet) ha dit...

...eu pensei que fosse.
Beijos!

Maína Junqueira ha dit...

Gilberto, bom te ver! Beijos!

Beá Meira ha dit...

E você não vai dizer o que é?
vidro?

Maína Junqueira ha dit...

Vou sim Beá, é cristal. Um cristal esfumado.
Beijos!

monica ruiz ha dit...

hmmm...achei que fosse gelo.

Anònim ha dit...

Eu achei que fosse um respingar de água numa janela. E que respingada!

Anònim ha dit...

A mim me parecia mais um desenho a carvão. Mas a segundo alternativa era pintura. A última, um cristal esfumado.