Image Hosted by ImageShack.us

dimarts, 16 d’octubre del 2007


Esse sujeitinho aí ao lado chama-se "Peixe-caixa", tem cerca de 1 centímetro e mora nos mares das Filipinas. Assim nos ensina o UOL.
Bem, ele me lembrou uma série de animais estranhos que andaram coletando na Amazônia. Tinha um inseto "pincel". (Lembra dele Bê?)
Quem sabia das coisas era o Tim Maia.
Na sua fase 'racional' ele declarou que achava estranho imaginar que haveriam outros seres no Universo, fora os daqui da Terra. Acho que era isso...não me lembro direito. Só lembro dele falando como seria absurdo se houvessem os "Minúsculos" zanzando por aqui...era uma estória hilária, ele estava completamente chapado e a Antonia e eu rolavamos de rir no cinema com as idéias dele sobre os "minúsculos"...
Agora taí. O minúsculo "Peixe-caixa" fazendo biquinho.
O que cabe numa caixinha de 1 cm cúbico?

3 comentários:

Silvia ha dit...

claro que lembro! ele tinha um penachinho que ficamos discutindo se seria o rabo ou a cabeça!

Antonia ha dit...

ahaah eu lembro desse dia!

Maína Junqueira ha dit...

Ahaah! Você lembrou? Que filme fomos assistir? Eu não lembro...