Image Hosted by ImageShack.us

dissabte, 27 d’octubre del 2007

Arte Glitch e outras artes



Descobri que existe uma arte chamada Glitch Art através do
blog LF.
Essa Arte Glitch me fez pensar na minha coleção de 'malas' que sempre trago da gráfica depois
das sessões de acompanhamento de impressão.
Então, as malas são uma espécie de arte 'ao acaso', só que eu as acho bem mais interessantes pois os resultados são sempre surpreendentes.
Elas repousam aqui na mapoteca e, de tempos em tempos, eu seleciono algumas e jogo o resto no lixo (me sinto uma curadora poderosíssima nessa hora).
Gosto mais das "ARTE MALAS" ou "Malas Arte" (os dois nomes são ridículos e têm duplos ou triplos sentidos), no entanto,
acho que não dá pra ir muito além de onde vai a Glitch Art.
Aqui apresento dois exemplares da minha coleção.

4 comentários:

Silvia ha dit...

desatola a mapoteca, pois então!
coloca mais para a gente ver...

Maína Junqueira ha dit...

Ah, vou fazer isso. Tenho mais duas na máquina fotografica e vou selecionando aos pouquinhos...

Beá Meira ha dit...

Maína,

u e a Aída costumavamos guardar as malas também. "Saem" coisas muito legais mesmo. Mas esta sua é muito especial, poruqe o conteúdo primário é muito sofisticado. Volpi, Lothar Charoux ou Cruz Dies + m.j. + acaso, não tem erro.

Maína Junqueira ha dit...

Charoux.