Image Hosted by ImageShack.us

dissabte, 1 de desembre del 2007

Nem tudo que reluz é ouro.



Estava numa reunião de trabalho e tive que ligar o laptop para ilustrar o que dizia. Não é fácil traduzir idéias gráficas numa conversa.

Meu laptop está velhinho mas dá conta do recado, no entanto, ele virou um computador mais pessoal do que nunca, é nele que guardo minhas fotos, músicas e onde eu preparo a maioria dos posts deste blog.

Abri o computador, liguei e...apareceu a imagem do fundo de tela. Ih!!!! E agora? O rapaz que acompanhava a conversa arregalou os olhos, engoliu seco e eu respirei fundo. Não seria uma conversa fácil, eu tinha que me inspirar. Vamos lá, veja bem, (abre logo Illustrator...) e tapei tudo com a imagem que eu tinha que mostrar.

Enfim, como explicar para um garoto que nem tudo que reluz é ouro?

7 comentários:

Passarinho ha dit...

hahaha... Uma vez, em uma palestra para um auditório lotado, com meu notebook, apareceu um lembrete da minha agenda..."ligar para o médico". Todo mundo viu. Fiquei imaginando um notebook feminino e um lembrete do tipo "ligar ginecologista, avisando que sei lá eu qual problema está melhor"... Passei a controlar até as anotações pessoais. Que merda.

Maína Junqueira ha dit...

Eu saí de lá rindo muito cá com meus botões.

monica ruiz ha dit...

Adorei o efeito de zoom-movimento!

Maína Junqueira ha dit...

Enquanto eu aproximava a câmera para achar o foco ela disparou.

Leticia de Almeida Sampaio ha dit...

Bom, se você tinha que ilustrar o que estava dizendo, significa que a reunião estava muuuito chata!. hahahahahaha

Antonia ha dit...

que isso????????
e, mais importante, porque vc colocou marcadores "amaciante" e "cuba libre"???
sua lógica sempre me escapa, mommy..

Maína Junqueira ha dit...

Ah, por que? Você achou normal eu ter colocado também "Mambo" e "Caroços"? Somos farinha do mesmo saco. :-)