Image Hosted by ImageShack.us

diumenge, 17 de febrer del 2008

Um prêmio? Um prêmio!!



O ano começou com tropeços e um prêmio. Um prêmio? Um prêmio!!
Só hoje consegui agradecer como se deve.

A turma do LINFA agraciou-me com o prêmio ESCRITORES DA LIBERDADE.
Fiquei comovida com a tremenda generosidade.
O Dopiomcj/CMYK, tão novinho e já assim...saidinho!
Obrigada Gilberto. Valeu!

Leia abaixo para entender o prêmio:

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel". E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.” (Batom Cor-de-Rosa)

E agora, confiro a mesma honra aos blogs:

Cabo da esperança
Cobra de vidro
Dito assim parece à toa
Frankamente...
Microargumentos

13 comentários:

Passarinho ha dit...

Ah, mais que merecido. Seu blog é modelo. Parabéns!

Antonia ha dit...

como assim???
obrigada!
isso me incentiva a atualizar meu blog... eu na verdade tenho uma dificuldade em aceitar que os sentimentos merecem ser postos no papel, mas (as vezes) eles merecem :)
beijos

Anònim ha dit...

que demais! maina, que hooooonra!
liberdade é a unica coisa que não podemos abrir mão.
obrigada querida.

Maína Junqueira ha dit...

Antonia, você devia sim reativar o Cabo da Esperança e postar com frequência. É uma pena esse abandono.
Às vezes eles merecem sim. Mas quem sou eu pra dizer, esse negócio de escrever...
Por isso achei meio maluco, "escritores da liberdade", e eu lá sei escrever!
Beijos filha. Saudades!!!!

Maína Junqueira ha dit...

Bird, obrigadinha!

Gilberto Porcidonio (Puppet) ha dit...

É mais que merecido. \o/

E lembre-se que não se escreve só escrevendo.
Beijos!

Silvia ha dit...

a coisa ficou ainda melhor depois do comentário do Gilberto: não se escreve só escrevendo!

parabéns, maína!

obrigada, prazer compartilhar!

jayme ha dit...

Honradíssimo!

Anònim ha dit...

é pra gente colocar a figurinha do premio no blogue?

Maína Junqueira ha dit...

Jayme, você merece, assim como o Cobra, o Cabo e a Franka e o Microargumentos. Todos escritores, da liberdade.

Franka, sim, esse é o espírito da coisa. Você coloca a figurinha e faz o post indicando os seus escolhidos. Passa o prêmio adiante.
É quase uma corrente...

Anònim ha dit...

ixi maina corrente eu não passo.

Maína Junqueira ha dit...

Não! Não É corrente. É COMO uma corrente. Pessoas premiam pessoas, entende?

Leticia de Almeida Sampaio ha dit...

merecido mesmo,seu blog é bonito de se ver e ler.
a honra também é dos amigos que tem uma amiga premiada, quero dizer, inteligente.
bjs